Não há mocinhos nessa história, nem Putin e muito menos americanos ou UE.
Putinismo americano, russo e da UE descongela jurássicos conflitos no Leste Europeu na fogueira das ideologias americanas e russas catalizadas pela geopolítica dos conflitos da Ucrânia.
A geopolítica mais que a ideologia?
Que Merkel!
O ônus dos conflitos são pagos colocando na reta o ânusCard de uma maioria enriquecendo o MasterCar de uma minoria.
Qual a importância de um país de Criméia? Como povo de Criméia nos submetemos aos putinismo. Está é a importância de Criméia.
Ao apóstata que é do contra e prega o terror, a confusão e o medo, nós filhos da putin obedientes ao putinismo acreditamos que o mundo caminha bem e continuaremos a viver num país de criméida. Na segurança de leis mecânicas e orgânicas, nasceremos, acasalaremos e morreremos tendo apenas o vislumbre do que seria outro modo de vida. O reino das plantas que a cada geração ceifadas perdem as folhas brotando cada dia parecido com o seguinte, exceto por uma escassez ocasional ou a superabundância vinda de mundos superiores.
O reino do animal humano, imprinting de leis e do seguimento de reis. A base da nossa Divina Comédia onde impérios florescem, guerreiam e definham deixando o seu rastro de glória. Os líderes da massa humana promovendo mudanças advindas de conflitos ou da diplomacia da força e da forma sacudindo homens vegetais tirando-os da modorra da escassez ou fartura.
As bandeiras Visa e Master sustenta e pune o rebanho..
Sanções financeiras foram impostas na política divina adâmica de permanência no paraíso. O nascimento da divina moral? Com suor do teu trabalho pagarás juros e impostos! Assim tem sido nossas miseráveis vidas nas mãos de governos.