A transmutação de todos os valores estéticos.
Em Nietzsche todas as demais filosofias são a moral do filósofo disfarçada. Cavando seu pensamento em um terreno que ninguém ousou tocar, a moral, Nietzsche filosofou a marteladas destruindo todos os ídolos que a humanidade ergueu como proteção às suas máscaras. Nasce o homem como vontade de potência, o contrário da filosofia kantiana que aprisiona o homem com seus imperativos categóricos numa moral de organização da vida. Nietzsche devolve o homem a ele mesmo, não ao homem moralista, mas aquele que entende o processo de dar valor. O homem além do bem e do mal, pois tanto o bem quanto o mal provém de uma ação egoísta. Tanto o bem quanto o mal coloca o homem no patamar de falso deus, falsos ídolos que necessitam ser transmutados. Da transmutação de todos os valores nasce o super-homem nietzschiano. A contradição nietzschiana foi também ter se colocado como herói da humanidade com o objetivo de torná-la melhor. O melhor seria uma humanidade livre da moral e dos moralistas. Assim como o seu bigode é a sua filosofia, para poucos.
O maior bigode da história da Filosofia. Respeita o moço!
Adult web Step into this I was suggested this blog by my cousin. I am not sure whether this post is written by him as nobody else know such detailed about my problem. You are incredible! Thanks! your article about Adult web Step into thisBest Regards Lisa
I’ll not talk about your competence, the article simply disgusting
[url=http://test-page.ru/]Nina[/url]
If you set out to make me think today; mission accomplished! I really like your writing style and how you express your ideas. Thank you.