O “pênis quebrado”, cientificamente conhecido como fratura peniana, ocorre quando há ruptura da albugínea, a membrana que cobre os corpos cavernosos. A lesão aprisiona o sangue durante a ereção.
A ruptura acontece geralmente quando o pênis se choca contra um objeto duro, como o osso púbico de uma parceira. Quem passou por tal ruptura relata que ouve um estalo, seguido de uma dor agonizante.
A posição sexual mais perigosa para homens.
Questionando 90 vítimas internadas com fraturas peniana, pesquisadores brasileiros descobriram qual a posição sexual mais “perigosa” que leva com mais frequência a incidência de pênis “quebrados”.
A primeira posição sexual com maior risco de levar a um pênis quebrado foi “de quatro”, também conhecida como “estilo cachorrinho”.
A segunda posição mais perigosa foi papai e mamãe. A terceira principal causa de pênis quebrado foi “masturbação excessivamente zelosa”, seguida da posição na qual a mulher fica por cima.
Já uma pesquisa britânica relata que há maior perigo de fratura peniana durante “relações sexuais vigorosas”. Isto pode ocorrer com homens nos seus 20 ou 30 anos devido a sua melhor forma física. Ereções mais firmes são mais propensos a sofrer esse tipo de lesão.
Fontes: http://www.minhavida.com.br/saude/temas/fratura-peniana Hype Science