Verme é o nome dado aos parasitos que se desenvolvem no corpo vivo.
Pouca educação, falta de saneamento e descuidos com a higiene cria-se um ambiente pra lá de favorável ao ataque desses bichos. Eis os sintomas da nossa política atual. O que menos os governos investem, educação e saúde. Quando se fala em esgoto, principalmente em relação ao tratamento, o Brasil é considerado uma das cinco piores realidades da América Latina. E nesse ciclo histórico de governos, nós o povo brasileiro somos tão responsáveis quanto as nossas lideranças. Delegamos a eles toda a responsabilidade pelas nossas vidas e os autorizamos a sugar toda a nossa energia.
A educação individual é o único caminho para o desenvolvimento individual e do país e as famílias brasileiras não tem esta percepção.
Somos iludidos pelo uso do governo das nossas festas culturais com fins políticos de dominação, escondendo-se a verdadeira situação do país.
“Os estádios são obras relativamente simples. Haverá todo o empenho para ser a Copa das copas. Isso inclui estádios, aeroportos, portos”, disse Dilma.
Os políticos e líderes são originários do tecido social em decomposição. Como vermes se alimentam do caos e da podridão do tecido social.
A situação é mais crítica onde há um nível mais baixo de educação ambiental, porque há menor conscientização da população.
E o verme do coronelismo é a grande dificuldade na difusão da educação e saúde ambiental. Isto ainda é muito forte no Brasil. Todo estado tem seus lendários coronéis, não é apenas o Norte e o Nordeste. O interior do Nordeste e do Norte coincidentemente os locais onde estão as piores condições de saneamento. E hoje o grande curral do nosso atual governo que está criando uma nova forma de parasitismo institucional.
Normalmente, é difícil informar a população que vive sob esse domínio. Por ser uma forma de mobilização social, isso ameaça os poderes regionais.
Ao contrário de todas as suas propagandas pagas na mídia tradicional com o nosso dinheiro público, apresentando programas e soluções, seus discursos são meras falcatruas institucionais geradas pelo poder que detém da máquina pública.
Em suas filosofias que nega a vida da maioria promovem e enfatizam o elemento divisor comoas diferenças sociais entre os povos no nacionalismo, as diferenças entre as famílias na ideologia, as diferenças de riqueza no princípio financeiro e as diferenças de categoria social no princípio autoritário. Estas são suas morais no discurso da governabilidade e da organização social.
o caos e a degeneração social alimentam os vermes institucionais. Não são capazes, não querem e não podem conciliar sociedade e indivíduo.
Reuniões, planejamentos, metas, programas, pactos, teatros de vermes. Neste quesito com a atual administração o Brasil é “uma das mais amplas fronteiras de oportunidades de negócios”.
Conheça estes vermes e saiba como eles agem
Doenças Causadas por Vermes
Várias são as doenças causadas por vermes Com grande capacidade de regeneração, eles podem possuir um ou dois hospedeiros, geralmente apresentam ciclos de vida complexos que se alternam em fases sexuadas e assexuadas.
Geralmente as verminoses não levam à morte do hospedeiro, pois se o hospedeiro morrer, o verme parasita perderá a sua moradia e a fonte de alimentação, o que não será vantajoso para ele.
Vermes parasitas são adquiridos pela falta ou precariedade de saneamento básico, mas outros vermes parasitas possuem vetores que disseminam a doença.
Nessa seção você encontrará muitos textos relacionados às doenças causadas por vermes parasitas, e conhecerá mais os sintomas, o tratamento e a profilaxia de cada doença.